quinta-feira, 20 de julho de 2017

Comandante da GMBP acusa ex-diretor de Ordem Pública de autorizar liberação irregular de motocicleta

A imagem enviada pelo comandante da Guarda Municipal de Barra do Piraí.
Se faz necessário ressaltar que parte da imagem está sendo propositadamente e parcialmente encoberta por uma folha de papel em branco.

Ontem (19/07/2017), exatamente às 23h26, recebi do Comandante da Guarda Municipal de Barra do Piraí, Enoch Sacchi de Mello, imagens e áudios que compõem uma grave denúncia envolvendo o ex-diretor de Ordem Pública, Antônio Carlos Elias, conhecido como Bitu, e o comerciante eventual, Hemerson Jefferson Mathias, o Herminho.

Segundo o comandante Mello, no dia 26 de maio deste ano, o ex-diretor de Ordem Pública Antônio Carlos Elias “Bitu”, autorizou ao comerciante eventual Hemerson Jefferson Mathias “Herminho”, a retirada do galpão da GMBP (Guarda Municipal de Barra do Piraí), de uma motocicleta Honda Bizz, que de acordo com suas próprias pesquisas realizadas ontem nos cadastros do Detran, ainda consta como veículo roubado e está em nome do ex-diretor de Ordem Pública.

Segundo o comandante Mello, o ex-diretor de Ordem Pública vendeu a motocicleta para Herminho, que desde a sua retirada do galpão da GM em maio deste ano, está - supostamente, friso meu - circulando sem placa para evitar a apreensão e o devido recolhimento.

OUVINDO AS PARTES

Em contato com o ex-diretor de Ordem Pública, Antônio Carlos Elias “Bitu”, pelo aplicativo whatsapp, chegou a seguinte resposta:

“A moto foi roubada sim, recuperada, periciada, mas, já saiu do sistema e está no meu nome (11h57)" - "Para retirar tem que ser o proprietário ou documento por ele assinado. Se tivesse algo incorreto a GM não poderia ter deixado a moto sair do depósito (12h16)".

Já o comerciante eventual Herminho não atendeu aos meus telefonemas.

PESQUISAS E FOTOGRAFIAS ENVIADAS PELO COMANDANTE DA GMBP





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário