terça-feira, 8 de agosto de 2017

O Castramóvel e a estranha rede de empresas e igrejas

A proprietária da Marvin Locadora de Veículos Eireli - ME, que alugou por R$ 180 mil/ano o Castramóvel para a Prefeitura de Barra do Piraí, se chama Viviane Aparecida Soares de Oliveira, que também é sócia de Tatiane Soares de Oliveira em outra empresa, a Obra Prima Armários de Cozinha, Quarto e Banho Ltda.
Vejam que Tatiane Soares de Oliveira é sócia em mais 12 empresas.
Investigando o CNPJ de somente uma empresa, a Dental Care Oeste Comércio de Produtos Odontológicos Ltda - ME, chegamos ao sócio Edson Luiz dos Santos.
Investigando o sócio Edson Luiz dos Santos, ficaremos sabendo que o empresário também é sócio em dezenas empresas, dentre elas algumas igrejas evangélicas e a Correa Santos Engenharia e Construções Eireli - ME.



Numa rápida investigação ficamos sabendo que o megaempresário Edson Luiz dos Santos é sócio na Dental Care Oeste Comércio de Produtos Odontológicos Ltda - ME ao lado de Tatiane Soares de Oliveira, que por sua vez é sócia na Obra Prima Armários de Cozinha, Quarto e Banho Ltda ao lado de Viviane Aparecida Soares de Oliveira, a proprietária da Marvin Locadora de Veículos Eireli - ME, que alugou o ônibus castramóvel para a Prefeitura de Barra do Piraí.
Tudo muito suspeito e estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário